Pink Time!

    Rosa e suas variações, são cores que eu particularmente gosto muito; pois é um tom bastante feminino, delicado, fashion e por que não dizer, sexy!? 
 A cor tem aparecido em diversas coleções, com uma extensa cartela de cores, que vai do rosa pálido ao fúcsia; o que nos permite opções românticas, modernas e ousadas na hora de escolher a produção.
 
 
Veja algumas dicas:
 
"Se você quer um look feminino e suave, prefira os tons pastel, como o rosa bebê, o rosa pálido e os rosas neutros, que ficarão bonitos em blusas folgadas com alta transparência, sapatilhas e bolsas de mão.
Para um look um pouco mais sexy, não pense muito e escolha os tons mais fortes, como o fúcsia ou o rosa shock, que sem dúvida chamarão bastante a atenção. Você pode usar essas cores em uma única peça, como um vestido curto de corte reto, ou em peças menores e acessórios. Por exemplo, você pode optar por um visual total white ou total black com sapatos fúcsia ou combinar com um colar e uma bolsa-carteira.
Outra opção para as mulheres ousadas e modernas é usar todos os tons em um mesmo look. Você pode usar uma calça rosa, em alta nessa primavera, com uma blusa estampada em padrões geométricos e uma sapatilha fúcsia."

(Fonte:discoverymulher)
 
 
 

 
 



 
  
                                                     Lindo esse vestido da Isabela Fiorentino
 








Fotos: Reprodução de sites e blogs.

 
 
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja muito bem vindo(a) ao vistaselinda.com! fique a vontade para participar e comentar. Ficarei muito feliz com a sua visita e participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...