Pular para o conteúdo principal

In Love - Marca Antix

     Foi amor a primeira vista.. quando conheci a grife de roupas femininas ANTIX. Sua principal característica são as peças estampadas no melhor estilo romântico vintage. Não conhecia, mas após conhecer a loja, não podia deixar de compartilhar com vocês essa dica. Para quem não conhece,o forte da marca são os vestidos estampados, estampas estas exclusivas fabricadas na europa.                                                                                  

A inspiração para criar as estampas vem das ruas, sites, blogs, revelou a designer da marca Mariana Juliano; que diz ainda que na escolha das cores mistura tons pasteis as cores da moda; e não podia dar mais certo, o resultado são lindas roupas com estampas apaixonantes.
 A cerca de um mês a marca aportou em terras pernambucanas, para nossa alegria..rs,com a sua segunda loja, pois a marca só tinha lojas no estado de SP.
A sua nova coleção Era Uma Vez.. trás lindas estampas inspiradas nos contos de princesa e histórias infantis, confiram:
















                                  Colar de pássaros, super gracioso...









Se você gostou da linha mas não sabe onde comprar? aqui vai a dica: o site Look de Luxe vende várias peças da grife, inclusive as da nova coleção por um preço mais em conta!

conheça um pouco mais em:
www.antixfashion.com.br


Fonte: www.timeout.com.br


Venha conhecer a nova fânpage do blog no facebook, curta e fique por dentro das novidades e sorteios!






Comentários

  1. Aiii que lindo amei tudooo!!

    esta marca é mega romantica mesmo! adoroo

    xoxo

    Tali
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  2. Dá vontade mesmo de levar tudo pra casa!! = D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seja muito bem vindo(a) ao vistaselinda.com! fique a vontade para participar e comentar. Ficarei muito feliz com a sua visita e participação!

Postagens mais visitadas deste blog

Espelho meu, existe sobrancelha mais bela que a minha..?

    Diz - se que os cabelos são a moldura do rosto, e que um corte acertado pode valorizar bastante suas expressões e o formato do rosto. È bem verdade que os cabelos tem grande importância para o rosto, para a imagem, todavia outra parte que é tão quanto ou talvez mais importante que os cabelos são as sobrancelhas. Estas quando bem desenhadas, na minha opinião, trazem uma enorme mudança positiva para o rosto e para a expressão do olhar!    Hoje vou falar um pouco para vocês como um bom desenho pode valoriza-lá com dicas para mantê-las sempre belas. Primeiro antes de tudo recomendo para quem nunca foi, vá a um designer de sobrancelhas, este profissional é especializado em desenho de sobrancelhas ele vai modelar suas sobrancelhas de acordo com o formato do seu rosto, seguindo e mantendo o desenho natural dela;  Alguns dos principais formatos: Se suas sobrancelhas são mais grossas mantenha-as assim e peça para que o profissional não afine muito, só tire o excesso

Coques práticos

   Com o calor aumentando a cada dia, nada melhor do que fazer penteados que deixam a nuca fresquinha. Nunca fui muito de variar nos penteados, mas hoje vejo que esta pode ser uma ótima opção para deixar o visual diferente e cheio de estilo. Vi outro dia um passo a passo para coques, adorei! separei algumas idéias bem legais para inspirar... Confiram! COQUE EM FORMA DE LAÇO   "O passo a passo é simples: “faça um rabo de cavalo baixo, pegue o comprimento do cabelo e dobre na metade, deixando um pedaço da ponta solta. Com um elástico, prenda no meio, para ganhar a forma de um laço. Aquela ponta maior agora pode dar a volta sobre o elástico para esconder”. Uma desarrumadinha na parte da frente ajuda a completar o penteado despretensioso, que só funciona para quem tem cabelos longos."     No Babyliss                 COQUE BAIXO ENROLADO     1) Para o cabelo segurar, comece secando o cabelo com um mousse, que dará mais te

Guia de Looks / Saia Cinza

 Uma leitora me pediu para trazer dicas de como usar saia cinza fora do ambiente de trabalho. Trouxe algumas ideias para inovar no visual.  O cinza é um tom neutro que permite combinações com inúmeras cores diferentes. O segredo está na intensidade do cinza, tons mais claros costumam ser mais versáteis, além de serem mais elegantes.   Pegue uma saia que você já tem e combine-a com blusas estampadas e de cores fortes que levantam o look, deixando-o mais alegre. Arremate com acessórios.     Se não quiser parecer tão sóbria, fuja da combinação neutro + neutro. Acessórios com brilho, deixam o visual mais elegante, perfeito para um jantar ou evento noturno.                               BOA SEMANA!                                                                                                 

Jaquetas Estilosas

    Elas surgiram na época da Primeira Guerra Mundial,(1914-1918) eram usadas por Militares e Aviadores, como opção para se proteger do frio. Na época eram chamadas Jaquetas "Bomber ". As Jaquetas de Couro eram confortáveis e duráveis(só eram usadas por homens). Mais tarde foram adotados nos EUA, modelos no estilo militar.   Anos depois vieram as Jaquetas Perfecto , um modelo mais moderno com zípers de metal, bolsos e cinto na cintura; popularizadas por astros de cinema e televisão.    Atualmente, a jaqueta é usada tanto por homens quanto por mulheres. È uma peça coringa do guarda-roupa por que é democrática e pode ser usada de forma mais esportiva ou elegante. Vem em diversos materiais e estilos diferenciados. Apareceu no verão 12 em tons pastel e para o inverno tons terrosos e com brilho. Acho a jaqueta a peça ideal para á época de chuvas; em lugares que não faz muito frio, pode ser usada em materiais mais fresquinhos ou até mesmo em couro.        Linha IODICE

Tá na moda: Bolsa com Franja!

    Ela foi citada como uma das apostas que chegou com tudo, nas temporadas de 2013. A franja aparece em vestidos, blusas, saias e  figura em bolsas num estilo que vai desde melindrosa até a  cowgirl americana. Se você curte, vale investir!      Os modelos aparecem super variados com opções para montar bons looks que passeiam pelo estilo casual ao sofisticado.