Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 25, 2009

RECONSTRUINDO PEÇAS

Dia desses estava procurando um vestido para ir a um casamento, até que observando algumas roupas antigas guardadas no guarda-roupa da minha mãe, tivemos a ideia de transformar uma de suas peças em um elegante vestido de festa. A peça na verdade, era uma blusa estilo anos 80, com ombreiras e uma saia plisada em crepe georgette.  Então reconstruiu-se a peça tranformando-a num vestido, no melhor estilo Marilyn Monroe! e o decote das costas ficou lindo!  

COCO ANTES DE CHANEL

Para quem gosta de história e moda, vai adorar esta película sobre a vida de Coco Chanel, uma das mais importantes referências da alta-costura dos anos 20. O filme irá mostrar a dura vida de Gabrielle, de sua fase humilde até o estrelato. ESTRÈIA nos cinemas dia  30 de OUTUBRO . Mais em: http://www.cocoantesdechanel.com/

LABORATÓRIO DE CRIATIVIDADE

O MÁGICO DE OZ Inspirado neste lindo clássico, vários designers renomados redesenharam o famoso sapatinho vermelho da Dorothy, trazendo modernidade, charme e luxo ao sapato. Então o nosso trabalho foi desenhar um modelo de sapatos, inspirado em qualquer elemento do filme. Para o sapato a nossa inspiração foi a fadinha do filme. No nosso produto inserimos elementos que caracterizam um estilo romântico chic.

O MÁGICO DE OZ 2

Algumas marcas criaram peças, tendo como tema o filme. A CeA foi uma delas, que além de camisetas do mágico, trouxe t-shirts da sininho, Mikey e Minney. Uma das coleções que eu adorei, foi a da moda verão 2010, da Maria Bonita Extra. Ficou mesmo muito bem elaborada, e trouxe muitos laços, doçura e feminilidade! Com um ar eighties, todo inspirado no colorido do filme.

O MÁGICO DE OZ

Em agosto de 2009, o clássico “O mágico de OZ” comemorou 70° anos de existência. No entanto, as comemorações pelo seu aniversário já vêem acontecendo desde o início do ano.A cidade de Wamego, nas planícies do Kansas (centro), pretende atrair turistas de todo o mundo com comemorações dos 70 anos do filme "Mágico de Oz", que foi lançado nos cinemas em 12 de agosto de 1939. A cidade se aproveita da localização, no coração rural do Kansas, local escolhido pelo escritor L. Frank Baum para ambientar seu romance que se tornou mundialmente famoso após a adaptação cinematográfica com Judy Garland.O filme, dirigido por Victor Fleming e que narra a história de uma menina transportada para um mundo de sonhos chamado Oz, foi lançado nos cinemas há exatamente 70 anos e continua cativando velhos e novos fãs. E com o aniversário de 70 anos, o povo do Wamego não quis perder a chance de atrair ainda mais turistas. Na cidade, Dorothy, a heroína interpretada por Judy Garland, pode ser vista