FELIZ PÁSCOA!!

Aproveitando este clima pascal... segue um post divertido, com alguns acessórios tudo de bom, da páscoa irreverente da Imaginarium...!!  
Gostaria de desejar a todos uma páscoa com muita paz, esperança e amor!! = D





Almofadas
Porta pijama primeiro pedaço...
(Gente não posso ter essas coisas,
dá logo uma fome..uma vontade de comer...rsrs)



Porta papel
Fronha


Porta pijama..
Kit Manicure
Porta anéis,Interessante...

Continua na página - DESIGN

2 comentários:

  1. Oi, amiga! que bom que vc voltou com seu site! Eu adoro essas coisas da Imaginarium! É tudo tão alegre e criativo! :) Olha, boa sorte com o blog! Espero vc também mais vezes lá no meu. Bora ver se a gente marca alguma coisa que já tá virando lenda esse nosso encontro, né? Vc vai viajar neste feriado? Se e for pra Olinda vou te ligar, ok? Bjo pra ti!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja muito bem vindo(a) ao vistaselinda.com! fique a vontade para participar e comentar. Ficarei muito feliz com a sua visita e participação!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...